Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
animais
7 mars 2008

Golfinhos

Golfinhos

  Vive em todos os oceanos, à excepção das águas frias dos pólos. Habita também nos mares e nos golfos do México e da Califórnia.

É um mamífero.

É um animal que mantém a temperatura do corpo constante.

Desloca-se constantemente à superfície, para respirar.

Mede entre 1.90 a 3.90 metros e pode pesar 650 quilogramas.

A sua cor é cinzenta e por vezes possui a barriga branca.

Possui uma testa arredondada.

Alimenta-se de peixes, lulas, polvos e crustáceos.

  É um óptimo nadador.

  Consegue fazer surf e saltar frequentemente, atingindo vários metros de altura.

  Comunica através de sons e a audição é o sentido mais desenvolvido.

Publicité
Publicité
Commentaires
L
eu gosto de golfinhos. i eu tenho que fazer o dever de golfinhos se ñ minha mãe me mata xau bjsssssssssssss xauxixa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
B
Eu gosto muito de golfinhos
L
Ele é bonito e alegre não podemos deixá-los é o espelho do criador o retrato da natureza.<br /> Papai,Gostaria de passar a mão na pele do golfinho e brincar com ele de argolas.<br /> Letícia ,10 anos-Brasil/2009
L
Ele é bonito e alegre não podemos deixá-los é o espelho do criador o retrato da natureza.<br /> Papai,Gostaria de passar a mão na pele do golfinho e brincar com ele de argolas.<br /> Letícia ,10 anos-Brasil/2009
M
amo os golfinhos são lindos é a coisa mais linda q Deus fez sao muito inteligentes, doceis,eu queria poder ver um de verdade
animais
Publicité
Publicité